sábado, outubro 21, 2006

Exposição "Leia na minha camisa", no MAB







Como prometido, aqui estão as imagens da Exposição "Leia na minha camiseta", que esteve patente no MAB, Museu de Arte de Brasília em que participei como artista convidado, com a T-Shirt/Camiseta, "Cueca do Rock'n'Roll" entre dezenas de outros participantes, deixo aqui algumas fotos do evento, fotografadas por Daniela Komives.

L+G

2 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo Luis, a Bongolê-Bongoró agora tem um sítio de internet em: www.bongole.blogspot.com

nosso e-mail é meliusbongo@yahoo.com.br

um abraço,

estêvão.

AAG News disse...

Estevão meu caro, desculpe só hoje responder ao seu comentário, a explicação está aí num post encima. Não sei se você foi o cara que me foi entregar pessoalmente o vosso maravilhoso fanzine, mas se foi, quero de novo agradecer-lhe pela gentileza. Anotei o site e espero que tenham publicado mais Bangolê, desde que eu estive aí em Brasília.
Como disse na conferência da FNAC, era importante criar uma revista de HQ, aí no Brasil ou aqui em Portugal para começar, que publicasse o trabalho dos novos criadores e tivesse distribuição para todos os paíse Lusófonos.
Entretanto saiu aí em Brasília o AlmaHQ em que publiquei uma matéria sobre a história da HQ em Portugal e no Brasil, fale com Delei que ele providenciará um exemplar para a equipe do Bangolê.

Abraços do Luís